segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-02-2004

Exposição “Sida: Imagens Dispersas…


Anadia

A Câmara Municipal de Anadia inaugurou no Centro Cultural de Anadia, uma exposição intitulada “SIDA: Imagens Dispersas… Uma só Realidade!”
A exposição que é da responsabilidade da Comissão Distrital de Luta Contra a SIDA, de Aveiro, é composta por cartazes, oriundos de diversas organizações mundiais, folhetos e outros materiais produzidos ao longo do tempo, nacionais e estrangeiros, e o livro “Testemunhos”.
Esta mostra contempla espaços dinâmicos nos quais será possível visualizar vídeos temáticos e o relógio da SIDA, em espaço próprio, com dados actuais sobre a pandemia. Para alem disso, estarão também disponíveis computadores com o “Jogo do VIH” e o “Jogo Anti 3D”.
“SIDA: Imagens Dispersas… Uma só Realidade!”, especialmente dirigida aos jovens do 2º, 3º ciclos e secundário, tem como principal objectivo alertar/prevenir os jovens para os perigos eminentes desta doença que afecta, cada vez mais, um grande número da população, na opinião de Litério Marques, presidente da C.M. de Anadia.
A exposição, patente até 20 de Março de 2004, poderá ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 10 às 13.00 horas e das 18.00 horas, e aos Sábados, das 11 às 13.00 horas e das 15 às 18.00 horas.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®